quarta-feira, 26 de maio de 2010

Anunciado Sonic Colors para o fim do ano!

A Sega apresentou nesta quarta-feira (26) o primeiro trailer de um novo jogo da franquia Sonic, que será lançado para Nintendo Wii e DS no final de 2010.

No game "Sonic Colors", o clássico ouriço azul combate Dr. Eggman e na sua intenção de dominar o mundo. O título vai misturar ambientes 2D e 3D em um parque de diversões em órbita ao redor do planeta. Sonic terá de usar os poderes coloridos dos alienígenas para ajudá-los a escapar escravidão do Dr. Eggman.

Outro título da Sega, o aguardado "Sonic 4" teve o lançamento adiado de julho para o final do ano. O motivo para a mudança de data para o título chegar às lojas virtuais dos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e Wi foi, de acordo com a empresa, baseado no retorno dos fãs sobre o que havia sido divulgado sobre o game e sobre sugestões de melhorias feitas pelos profissionais da própria Sega.

Ao lado do anúncio do atraso no lançamento do game, na semana passada, a Sega divulgou que o título também terá uma versão para o iPhone, que também será lançada no final de 2010.

Fonte: G1

Um comentário: