quarta-feira, 2 de junho de 2010

PS3 terá 3D em breve

Queria pedir desculpas aos leitores por ter ficado muito off, estou de castigo e só vou poder postar de ves enquando. Vamos ao que interessa:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tendo anteriormente divulgado a data de lançamento para meados de junho, a Sony do Japão finalmente confirmou a data para a estréia do 3D na plataforma Playstation 3, para o dia 10 de junho.

Esse será o dia em que alguns jogos da PSN japonesa receberão um DLC que irá torná-los compatíveis com a tecnologia 3D. Os jogos são Super Stardust, WipeOut e Pain. Os dois primeiros terão o update gratuito. Já àqueles que já tiverem comprado o Pain, terão que desembolsar mais ¥300 (cerca de R$ 5,80) se quiserem aproveitar a nova tecnologia.

Mas atenção ao detalhe: será necessária uma televisão ou um monitor de 120 Hz, o que já elimina cerca de 99% das pessoas. As atualizações só estarão disponíveis no país do sol nascente. Detalhes sobre a chegada dessa tecnologia no ocidente serão divulgados em breve.

Via Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário